12.12.15

Local específico | quinto exercício


 (estas fotografias foram, claramente, captadas com o meu modesto telemóvel. o que conta é a intenção)

eu quero uma casa no campo como Elis Regina
plantar os discos, os livros e quem sabe uma menina
por mim até podem ser mais, um amor como os meus pais
os dias como os demais, sem serem todos iguais

 (...)




casa no campo com a porta sempre aberta
deixar entrar amigos, partir à descoberta

(...)


longe da selva de cimento, eu acrescento
que quero cultivar mais do que mero conhecimento

(...)


quero uma horta do outro lado da porta
e quero a sorte de estar pronta quando a morte me colher

(...)

  
quero uma casa no campo que cheire a flores e frutos
a gomas e sugus, a doces e sumos

(...)
- casa no campo - capicua - 

Sem comentários:

Enviar um comentário